Cuidados especiais para a região do pescoço

A região do pescoço merece atenção e cuidados especiais, pois a pele é mais fina, delicada e possui uma quantidade menor de glândulas sebáceas, quando comparada a pele da face, o que a torna mais seca e flácida, apesar do mesmo grau de exposição. Além disso, essa região tem uma capacidade de regeneração e cicatrização menor que o rosto, e por isso, as marcas do tempo podem ficar mais evidentes.

Para prevenir o envelhecimento precoce utilize os mesmos produtos da face no pescoço, principalmente o protetor solar, os cremes de hidratação e antienvelhecimento, esses cuidados essenciais fazem uma grande diferença. E ainda, é possível contar com o Núcleo da Pele para te ajudar a evitar que o seu pescoço revele sua verdadeira idade com o tratamento de radiofrequência tripollar.

Essa tecnologia gera mudanças estruturais e visíveis, aumentando o metabolismo, estimulando a retração do colágeno e remodelação das camadas mais profundas da pele, tornando-a mais firme e suave. Pele renovada com resultados visíveis na primeira sessão!

Por Aline Takeda – Biomédica esteta

 

Deixe um Comentário